sexta-feira, 6 de junho de 2014

Amor e Outras Drogas


     Quem não gosta de se divertir com uma boa comédia? Porém, quem não sente vontade de se comover com um bom drama? E um romance? Vai bem ás vezes não? Com "Amor e Outras Drogas", temos tudo isso em uma só obra!
   


     O filme conta a história de Jamie Randall, um jovem de família de médicos que não escolheu a carreira e busca encontrar uma profissão na qual se dê bem. Quando seu irmão o apresenta ao ramo de medicamentos, ele se torna representante farmacêutico e usa de todo carisma com as mulheres, charme e chantagens para atingir suas metas.


Nessa rotina ele conhece Maggie Murdock, uma jovem de 26 anos linda e descontraída, portadora do mal de Parkinson. Os dois se envolvem num relacionado baseado em sexo, mas que após um tempo começa a virar amor, pra desespero de Maggie.



     Não é comum o tema de a saúde ser abordado numa comédia romântica. Normalmente os mocinhos da história sofrem de preconceito ou intrigas familiares, no máximo. Há sempre um vilão, alguém a quem culpar. Mas e quando o impedimento da união dos apaixonados é algo que reside neles mesmo? Maggie tinha motivos pessoais para não querer relacionamentos, relacionados à sua doença. Para surpresa, Jamie também tinha conflitos, uma dificuldade em acreditar que é um homem bom.


     Trazendo á tona questões como a falta de investimento das indústrias farmacêuticas na pesquisa de medicamentos para doenças graves, como o Parkinson, enquanto gasta milhões com remédios para, por exemplo, impotência sexual, "Amor e Outras Drogas" consegue ter um conteúdo interessante e ser uma excelente proposta para divertimento e reflexão!
     Os atores Anne Hathaway e Jake Gylenhall  conseguem prender sua atenção e fazer você torcer pelo romance enquanto se diverte com suas ousadias e chora com seus dramas! 

 - Daniele Oliveira












Nenhum comentário:

Postar um comentário